"Não importa para onde vamos ou de onde voltamos. O que importa são as experiências únicas e os cenários surpreendentes com que nos deparamos. Viajamos em busca do que a vida pode nos revelar, num verdadeiro banquete de sabores, cores e sons."
E confesso: não tem graça nenhuma viajar e não contar para alguém, mostrar as fotos, compartilhar....
Voltar para casa também é uma experiência maravilhosa que só podemos sentir quando viajamos.


Várias fotos que ilustram as postagens são retiradas da Net.

Praga - República Tcheca -Reveillon 2011/2012

Janeiro 2012
Noite de Ano Novo e uma passadinha pela Tančící dům. A foto ficou tremida, mas quem tem Google Imagens não fica no prejuizo.


A Casa Dançante


"A Casa Dançante (Tančící dům) é um prédio de escritórios no centro de Praga, na República Checa. Ela foi desenhada pelo arquiteto Vlado Milunić, em cooperação com o arquiteto canadense Frank Gehry."



"Originalmente chamada Fred e Ginger (Fred Astaire e Ginger Rogers) - a casa lembra vagamente um par de dançarinos) a casa se situa entre os prédios neobarroco, neogótico e art nouveau pelos quais Praga é famosa."


Depois de muito andar por Praga, sentamos num Café em frente ao Relógio Astronômico para descansar, comer e apreciar o movimento dos turistas e da população de Praga na Praça da Cidade Velha.


De repente, grupos animados cruzam a praça cantando, fazendo algazarra. 


Enquanto isso, Bianca e Hugo distribuíam carinhos.

























Da Praça fomos para o Hotel, onde fizemos a nossa Ceia de Ano Novo!



Ano Novo sem champanhe não é Ano Novo!




FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!


Aqui está o Cardápio da Ceia. Muito fácil de ser entendido. Cada prato custando em média 150 Coroas,ou seja 15,00 reais. Muito Barato!





Hugo e Bianca preferiram Arroz com Brócolis.




Bianca e Hugo saboreando deliciosos picolés.

Agora é esperar pelo Novo Ano. Fogos de artifício já pipocam por toda a cidade.

Mas o auge da Comemoração de Ano Novo se dá no dia 1º de Janeiro às 18 horas na Praça da Cidade Velha, com queima de fogos, música, etc. Mas já tinhamos voltado para Guyancourt. 

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança."