"Não importa para onde vamos ou de onde voltamos. O que importa são as experiências únicas e os cenários surpreendentes com que nos deparamos. Viajamos em busca do que a vida pode nos revelar, num verdadeiro banquete de sabores, cores e sons."
E confesso: não tem graça nenhuma viajar e não contar para alguém, mostrar as fotos, compartilhar....
Voltar para casa também é uma experiência maravilhosa que só podemos sentir quando viajamos.


Várias fotos que ilustram as postagens são retiradas da Net.

Lugarzinhos 2


 "Era bom estar solitário num lugarzinho, sentado. Sempre tinha sido uma boa companhia para mim mesmo."

 O mundo está cheio de "lugarzinhos", que, muitas vezes, só conhecemos de passagem. Mas cada um tem seu encanto e seu charme. Nas nossas andanças passamos por vários deles e para não caírem no esquecimento deixamos nosso registro aqui.


Nova Ponte –MG  - Prainha

6

Igarapava – SP – Matriz Santa Rita

28685592

Monte Carmelo – MG

serranegra0043

Hotel Serra Negra –Patrocínio –MG

go anapolis 5

Anápolis – Go

Igreja_matriz_mogi_guacu

Mogi-Guaçu –São Paulo

24

Hotel Peroza em Corbélia- Pr Fevereiro 2008 – Wil, Sergio, Euripedes e eu

Viagem-Sul-do-Brasil-265_thumb1

2008- Na BR 101 – uma paradinha para compra de cristais e roupas de cama e banho.

principal

Garuva – SC-   O paraíso das águas – Pernoite
Agosto 2003 – Walkiria, Waldir, Euripedes e eu

PortalRioNegro

Rio Negro –Paraná (pernoite)

foto da semana abril de 2008

Praia Grande –SC

6067831.f96cd31e.560

Ponte Ernesto Dornelles no rio das Antas- Rio Grande do Sul

11698333

Bloqueio Rodovia – RS 135 perto de Erechim – Protesto indígena (foto ilustrativa)

1268137904_79418835_1-Fotos-de--3-Alqueires-em-Bom-Jesus-GO

Visita a uma fazenda de amigos ( foto ilustrativa)Agosto 2000 – Bom Jesus –Goiás- Euripedes e eu

Brotas
[brotas-039.jpg]
Brotas – Ecoaventura - Outubro 1999 – Euripedes e eu-
Jaú
Capital do Calçado Feminino


Ibitinga
Capital Nacional dos Bordados.


Represa de Sucupira e Rio Araguari nas proximidades de Uberlândia  - Fevereiro 1997 – Terezinha, Euripedes e eu




Belos recantos no Rio Araguari

Fevereiro 1997 – Marcelo, Sergio, Euripedes e eu

101_0645

Estação Ferroviária de Conquista

9093236

Novembro 1995 – Euripedes e eu



Na ida para Diamantina – Almoço em 3 Marias- Ponte sobre Rio São Francisco

12479875


Curvelo – Basílica (1906)

47245766

Barragem BR 452 – Uberlândia –Araxá - Agosto 1993- Marcelo, Sergio,  Euripedes e eu

cidade2

Mafra – SC  Pernoite

132rx

Erechim – RS  - Pernoite

riopretotorreredevida

São José do Rio Preto – pernoite.



Maresias com um visual de tirar o fôlego, fica a norte de Boiçucanga. Fevereiro 1993 – Walkiria, Waldir, Euripedes e eu



Do lado sul está a badalada Camburi

RIO SANTOS FOTO GOOGLE

BR 101 – Rio Santos - 1972 – Monica, Idio, Euripedes e eu



Viagem de trem – Uberlândia a São João da Boa Vista -

mog-fep10

Aguaí

aguai0101
Estação Ferroviária de Aguaí - Walkiria, Maria Helena, Sr. Faustino e eu

Cambé – Paraná - 1963 – Eleuza, Walter e eu


A cidade era uma pequena vila.

Ponta Grossa – Parque ambiental

pontagrossa11
Ponta Grossa



Volta Redonda -1963 – Luis Pinho, Walter, Eleuza, eu

volta redonda - rio paraiba.com

O Rio Paraíba e a curva que deu nome à cidade: Volta Redonda. Na nossa ida para o Rio de Janeiro, passamos em Volta Redonda para visitar um parente.

Muitos outros lugarzinhos foram  cruzados no nosso vai e vem por tantos recantos.

Fotos – Google Imagens