"Não importa para onde vamos ou de onde voltamos. O que importa são as experiências únicas e os cenários surpreendentes com que nos deparamos. Viajamos em busca do que a vida pode nos revelar, num verdadeiro banquete de sabores, cores e sons."
E confesso: não tem graça nenhuma viajar e não contar para alguém, mostrar as fotos, compartilhar....
Voltar para casa também é uma experiência maravilhosa que só podemos sentir quando viajamos.


Várias fotos que ilustram as postagens são retiradas da Net.

Ituiutaba–MG

  
Estive pela primeira vez em Ituiutaba, na década de 60, para um Baile no Clube local. Fui com um grupo de amigas e nos hospedamos na casa de parentes de uma delas. No baile, um rapaz dançou conosco, conversou e já de madrugada disse que tinha que ir e saiu. Quando nós saímos do baile, já era quase dia, tinha uma padaria aberta e resolvemos levar pão para o café. Entramos na padaria e pela janela que comunicava com a cozinha vimos o rapaz do baile, amassando o pão, coberto de farinha. Nos comportamos como adolescentes desavisadas e caímos na risada. Não é preciso dizer que aquele rapaz que estava trabalhando honestamente deve ter se sentido constrangido e humilhado.  Se tivesse como pedir desculpas…..Isso aconteceu há mais de 50 anos.

             Catedral São José


            Interior da Catedral São José


 MUSAI - Museu Antropológico de Ituiutaba.
Inaugurado em 2007, na cidade de Ituiutaba-MG à 130 KM de Uberlândia, o Campus avançado do Pontal do Triângulo Mineiro, oferece onze cursos de graduação.
 

 Fotos  Google Imagens

Clique aqui Ituiutaba